Situação:
Ao gerar o processo de remessa bancária, o sistema apresenta o seguinte erro: Não existe nenhum pagamento a ser feito para os critérios de seleção informados..
Solução:
- No Módulo Cadastros, acesse o menu: Pessoais e Contratuais > Contratos, e localize o contrato para o qual está tentando gerar a remessa bancária.
- Abra o contrato, e na seção INFORMAÇÕES DE PAGAMENTO, verifique se o campo Forma de Pagamento está preenchido com Depósito em Conta Corrente.
- Se estiver com outra forma de pagamento, clique sobre o último HISTÓRICO.
- Altere a informação do campo Forma de Pagamento, para Depósito em Conta Corrente, e clique em SALVAR E FECHAR.
- No Módulo Folha de Pagamento, acesse o menu: Consultas > Ficha Financeira e verifique a DATA DE PAGAMENTO da ficha para a qual deseja gerar a remessa bancária.
- Gere a remessa bancária.
Importante! Ao gerar a remessa bancária, os campos Forma de Pagamento e DATA DE PAGAMENTO devem estar preenchidos com as mesmas informações do CONTRATO e da FICHA FINANCEIRA, conforme verificado nos itens 2 e 5 deste artigo. Caso haja divergências, ocorrerá um erro no processo.
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