Situação:
Em algumas situações, você pode perceber que o Cálculo da Rescisão foi realizado, mas ao acessar o portal do FGTS DIGITAL, não há registros dos valores rescisórios para o funcionário.
Solução:
1. Primeiramente, verifique se a Rescisão foi efetivada, pois o envio do Evento S-2299 ocorre somente após o Cálculo e Efetivação da Rescisão.
Leia o artigo: Como Efetivar Folhas.
2. Caso a Rescisão tenha sido efetivada, confira se o Evento S-2299 foi transmitido com sucesso.
Leia o artigo: Como consultar se o S-2299 foi enviado no Gerenciador de Eventos.
3. Se houver alguma Rejeição, corrija o problema indicado.
Se necessário, exclua a Rescisão e efetive-a novamente para que o S-2299 seja retransmitido.
Esses passos ajudarão a garantir que os Valores Rescisórios sejam corretamente registrados no Portal do FGTS DIGITAL, porém caso os processos orientados não funcionem, entre em contato com o Suporte.