Leia também: ⚠️ Manual do Cliente.
1. Acesse o endereço suporteflow.metadados.com.br
1.1. Clique em Suporte.
1.2. Faça seu login no Portal do Cliente.
Em casos de dificuldade no acesso envie um e-mail para cs@metadados.com.br, e informe seu nome completo, e-mail e empresa.
1.3. Na Página Inicial clique no botão Acesse Suporte:
2. Clique em Novo Chamado.
2.1. No campo Assunto escreva as palavras-chave ou a sua dúvida.
A ferramenta irá sugerir artigos que poderão lhe auxiliar.
2.2. Acesse o artigo e, caso sua dúvida não seja esclarecida, é possível ao final do artigo abrir um chamado. Clique em Envie sua Solicitação.
3. Após será exibida a tela abaixo.
Preencha as informações:
3.1. Preencha o campo Descrição detalhando com o maior número de informações sobre a sua dúvida.
3.2. Informe o Produto (Módulo do Flow) que necessita de suporte.
3.3. Se possível anexe prints de telas, mensagens e relatórios para agilizar o atendimento.
Os anexos podem ter no máximo 20 Mb.
3.4. Clique em Enviar.
4. Você receberá um e-mail de confirmação de criação do chamado.
Todos os campos obrigatórios devem ser preenchidos.
Novidade! Para interagir com a equipe de atendimento, basta responder o e-mail que você recebeu. Sua resposta será automaticamente inserida em seu chamado.
Para acompanhar seus chamados, veja as instruções aqui Como Acompanhar Meus Chamados.