Passo a Passo sobre como utilizar a funcionalidade “Solicitar exames Admissionais” da tela de Admissão Digital
- Primeiramente, é necessário configurar as tarefas “Solicitação de Admissão” e “Solicitações de Exames Admissionais” no módulo de Administração, conforme orientado neste artigo: Como configurar as tarefas para integração de informação de ASO da Unico com o módulo de Saúde e Segurança do trabalho
- Após as configurações citadas no artigo do Passo 1, realize a criação das Pessoas e Familiares;
- Clique em Solicitar Exames Admissionais:
- Será criada uma tarefa para os usuários ou grupos responsáveis, conforme definido na configuração realizada no passo 1;
-
Confira e execute a tarefa:
-
Informe e confira os dados obrigatórios e, em seguida, clique em Salvar e Gerar ASO:
- Cadastre e confira as informações do ASO, em seguida clique em Salvar:
- Acesse novamente a tela de Admissão Digital e confira o status do ASO: