Passo a Passo para Configuração
1. Acesse o sistema com um usuƔrio MASTER.
2. No módulo Administração, acesse o menu: Seguranças > UsuÔrios.
3. Selecione os usuƔrios indicados no e-mail recebido.
4. Solicite Ć equipe de TI os dados do servidor de e-mail da empresa.
4.1 Preencha os seguintes campos:
- Servidor
- Porta
- E-mail do Remetente
- UsuƔrio
- Uso de Conexão Segura
4.2. Após a configuração, realize testes para validar o envio. Para isso:
- No módulo Administração, acesse o menu: Ações.
- Clique em OUTRAS AĆĆES e selecione a opção TESTAR ENVIO DE E-MAIL.
5. O sistema irÔ apresentar uma mensagem de Atenção: Teste da configuração para envio de e-mail finalizado com sucesso.
5.1 Clique em OK para confirmar.
6. Se a empresa não possuir um servidor próprio de envio de e-mails:
- Selecione Não para a opção Utiliza Servidor Próprio.
- No campo E-mail do Remetente, utilize o mesmo e-mail cadastrado no usuƔrio.
7. Clique em SALVAR.