Siga o passo a passo para incluir um novo funcionário/usuário no EasyMOB:
1. Inclusão do E-mail/Endereço Eletrônico no Cadastro
1.1 No Módulo Cadastros, acesse o menu: Pessoais e Contratuais > Pessoas.
1.2 Clique na Pessoa desejada e após clique em EDITAR.
1.3 Na guia Endereço Eletrônico, informe o e-mail da pessoa.
2. Usuário e Senha do EasyMOB
2.1 No Módulo de Frequência, acesse no menu: Integrações > EasyMOB > Painel de Controle.
2.2 Em Tipo de Operação, selecione a opção Gerar Usuário e Senha (Flow Frequência).
2.3 Selecione a opção desejada em USUARIO E SENHA.
2.4 Selecione Sim para todos os campos da seção OPÇÕES.
2.5 Selecione para quem você deseja Executar operação.
2.6 Clique em EXECUTAR.
3. Atualização de Pessoas
3.1 No Módulo de Frequência, acesse no menu: Integrações > EasyMOB > Painel de Controle.
3.2 Em Tipo de Operação, selecione a opção Atualizar Pessoas.
3.3 Selecione Sim para Desativar Contratos Rescindidos.
3.4 Selecione para quem você deseja Executar operação.
3.5 Clique em EXECUTAR.
Leia também:
Manual Portal EasyMOB Metadados.