Situação:
Ao tentar instalar o Aplicativo (App) do EasyMOB Metadados em iPhone (iOS), é exibida a seguinte mensagem:
Causa:
Nosso aplicativo foi desenvolvimento para atender a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) do Brasil.
Solução:
1. Em seu iPhone, acesse: Ajustes - Geral.
1.1. Acesse: Idioma e Região:
1.2. Acesse: Região e certifique-se que está como Brasil.
1.3. Salve e tente baixar o App novamente.
2. Caso a opção 1 não funcione, acesse: Ajustes - Toque em seu nome - Mídias e Compras.
2.1. Clique em Ver conta.
2.2. Selecione o País/região.
2.3. Toque no novo país ou região e leia os Termos e Condições.
2.4. Toque em Aceitar no canto superior direito. Depois, toque novamente em Aceitar para confirmar.
2.5. Selecione um método de pagamento e insira as novas informações de pagamento e o novo endereço de cobrança. Depois, toque em Próximo. É necessário ter uma forma de pagamento válida para o novo país ou região.
2.6. Salve e tente baixar o App novamente.
Caso não consiga alterar a região ou país, veja: Suporte Apple Alteração de País/região.