Situação:
Aplicativo EasyMOB não abre após a atualização.
Solução:
Seguir o checklist abaixo e em cada processo tentar logar novamente no App.
1. Remova os dados no navegador em Iphone:
1.1. Entre em Ajustes > Safari:
1.2. Clique em Avançado:
1.3. Clique em Dados dos sites:
1.4. Clique em Remover Todos os Dados:
2. Confira as permissões para o Aplicativo EasyMOB:
2.1. Acesse os ajustes do seu IOS:
2.2. Encontre o Aplicativo EasyMOB:
2.3. Atribua as permissões, como por exemplo Localização, Câmera, Dados Celulares:
Atenção! Se nenhum dos procedimentos acima funcionar no Aplicativo, desinstale e instale novamente o App conforme o procedimento abaixo.
3. Exclua o app e instale novamente:
OBSERVAÇÃO: Ao reinstalar o app, se o colaborador tiver marcações pendentes, as mesmas serão perdidas, não serão sincronizadas com o Frequência.
Sugestão: Antes de remover, faça uma sincronização do app.
3.1. Remova o EasyMOB
3.2. Realize o download do Aplicativo novamente: