Situação
Ao gerar o arquivo de seguro-desemprego, o processo é finalizado com erros. Ao acessar Meus Processos e clicar na aba REGISTROS COM AVISO, nenhuma informação é exibida.
Solução
Passo a Passo
- Com um usuário com perfil de Administrador, no módulo Administração, acesse o menu: Segurança > Usuário.
- Localize o USUÁRIO de login e dê um duplo clique sobre ele.
- Verifique os campos da seção CONFIGURAÇÃO PARA ENVIO DE E-MAILS e confirme se todas as informações estão devidamente preenchidas.
📌️ Observação: as parametrizações devem seguir as instruções fornecidas pelo setor de T.I. da empresa. - Na guia AÇÕES, clique em OUTRAS AÇÕES e selecione TESTAR ENVIO DE E-MAIL.
- Verifique se você recebeu a notificação de teste na sua caixa de entrada.
👉️ Caso não encontre, verifique também seu lixo eletrônico (spam). - Após confirmar que o teste de e-mail foi bem-sucedido, gere novamente o arquivo de seguro-desemprego.