Situação: Ao tentar salvar um novo histórico com alguma alteração no cadastro do contrato, o sistema exibe o seguinte alerta.
Causa: O motivo dessa mensagem é devido não existir um sindicato patronal vinculado ao estabelecimento que esse contrato está registrado.
Solução:
1. No módulo de Cadastros, acesse o menu Pessoais e Contratuais > Contratos, e localize o contrato que necessita incluir um novo histórico.
2. Identifique em qual estabelecimento esse contrato está vinculado.
3. No módulo de Cadastros, acesse o menu Empresariais > Estabelecimentos, e localize o cadastro que o contrato está vinculado, e clique em EDITAR.
4. Clique na aba HISTÓRICOS, selecione o último histórico, e crie um NOVO A PARTIR DE.
5. Insira uma data de histórico, e preencha a informação do Sindicato Patronal, se precisar cadastrar pode seguir seguir o passo a passo Como Cadastrar Organizações Sindicais Patronais
Clique em SALVAR E FECHAR.
6. Acesse novamente o contrato, e prossiga com a inclusão do novo histórico.