Cadastro de Textos Estruturados para Documentos
Esses textos serão cadastrados e utilizados na emissão de documentos, como PGR, PCMSO, LTCAT, entre outros. Será possível estruturar os documentos conforme a organização e os capítulos desejados, permitindo também a inserção de imagens nos capítulos.
Exemplo:
Nos textos inseridos, poderão ser incluídos:
- Introdução;
- Base legal;
- Objetivos; e
- Outras informações relevantes, incluindo imagens.
Essas definições serão realizadas pelo responsável legal pela elaboração do documento.
Passo a Passo para Criação:
- No Módulo Cadastros, acesse o menu: Empresariais > Tabelas > Diversas > Textos Estruturados para Documentos.
- Clique em NOVO para inserir um novo texto estruturado.
- Informe no campo Descrição para qual documento será.
- No campo Data da Revisão, insira uma data mais antiga, pois essa informação terá impacto na geração dos respectivos documentos:
Observação: se possuir mais que um estabelecimento, poderá ser usado o mesmo texto estruturado.
-
Após a estruturação dos textos, é necessário vincular o texto ao cadastro do estabelecimentos. Assista ao vídeo abaixo com o passo a passo:
Leia também: