Situação:
Ao calcular a folha de pagamento ou uma rescisão, o sistema não conclui o cálculo devido ao seguinte erro:
Causa:
O erro na conclusão do cálculo ocorre porque há um feriado cadastrado sem a devida indicação de como deve ser considerado para fins de férias.
Solução:
1. No módulo de Cadastros, acesse o menu Empresariais > Estabelecimentos.
1.1 Localize o estabelecimento que está realizando o cálculo.
1.2 Vá até a seção POSIÇÃO ATUAL, e verifique qual calendário está vinculado no campo Calendário Regional.
2. Ainda no módulo de Cadastros, acesse o menu Empresariais > Tabelas Diversas > Calendários regionais.
2.1 Localize o calendário regional vinculado ao estabelecimento.
2.2 Dê um duplo clique, acesse a aba Feriados, e selecione o ano em questão.
2.3 Verifique todos os feriados cadastrados, e se possui algum com o campo Considerar para Férias sem preencher.
2.4 Caso tenha algum com esse campo em branco, preencha a informação e clique em SALVAR.
2.5 Clique em SALVAR novamente.
3. Calcule novamente a folha de pagamento ou a rescisão.