Passo a Passo para Gerar o Processo de Consulta de Férias
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No módulo de Folha de Pagamento, acesse o menu: Folhas > Recursos Auxiliares > Gerar Dados para Consulta de Férias.
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Selecione uma opção no campo Substituir Valores:
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Sim: o sistema substituirá a última consulta gerada.
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Não: o sistema gerará apenas informações para os contratos que ainda não possuem dados de férias gerados.
➡️ Importante! Sugerimos sempre informar Sim nessa opção, para que o cálculo se mantenha atualizado.
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No campo Executar operação para, realize a seleção desejada e, em seguida, clique em EXECUTAR.
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Para que essa rotina seja executada automaticamente, após realizar a seleção desejada, clique em AGENDAR COM RECORRÊNCIA.
4.1 Preencha todos os campos da tela Agendamentos.
4.2 Clique em NOVO para incluir um HORÁRIO.
4.3 Em seguida, clique em OK para finalizar o processo. -
Confira se o processo finalizou sem erros.
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Consulte os dados gerados no módulo de Folha de Pagamento, através do menu: Férias > Consulta de Férias.
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Caso seja necessário atualizar os dados por algum motivo de ajuste nas férias, clique em REPROCESSAR CONSULTA DE FÉRIAS.
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Exporte as informações para Excel na guia de CONSULTAS.
8.1 Clique em EXPORTAR PARA EXCEL. -
O sistema irá relacionar o saldo de férias de cada período aquisitivo que o contrato possui, com sua respectiva programação (se houver).
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