Siga o passo a passo para realizar o Acesso ao Suporte:
1. Clique no Ícone destacado em amarelo para liberar o acesso.
2. Escolha se quer um usuário para administração OU para negócio. Após clique em Liberar Acesso, também destacado em vermelho.
3. No campo "Enviar liberação para", informe o e-mail indicado pelo analista ou consultor responsável pelo seu atendimento. Caso não tenha recebido uma orientação específica, mantenha o e-mail suporte.flow.
Em seguida, preencha o campo "Qual o motivo da liberação?" com uma justificativa — por exemplo, o número do chamado aberto — e clique em Confirmar.
4. Ao Confirmar, você irá receber um e-mail de suporteflow@metadados.com.br com os Dados de Acesso.
5. O Acesso será liberado com as seguintes configurações:
Siga o passo a passo para realizar o Bloqueio do Acesso ao Suporte:
1. Clique em Bloquear Acesso; ou
2. Clique em Liberado Até, e selecione a data e horário desejados.
Leia também: