Conceito: A empresa que possui médico do trabalho, pode registrar os atendimentos médicos no sistema.
Importante! Antes de inserir o Atendimento, é necessário o que tenha o cadastro do Motivo do Atendimento.
Verifique se já possui o Motivo cadastrado, caso negativo, siga o passo a passo:
1. Motivo do Atendimento
1.1. No Módulo Saúde e Segurança do Trabalho, acesse o Menu: Saúde Ocupacional > Tabelas de Saúde Ocupacional > Motivos de Atendimentos.
1.2. Clique em Novo.
1.3. Preencha as informações.
1.4. Clique em Salvar e Fechar.
2. Atendimento
2.1. No Módulo Saúde e Segurança do Trabalho, acesse o Menu: Saúde Ocupacional > Atendimentos.
2.2. Clique em Novo.
2.3. Preencha as informações.
Para cada atendimento, pode ser informado o Motivo do Atendimento e o CID (Classificação internacional de doenças).
Na tela de Atendimentos, pode ser respondida a Anamnese.
2.4. Clique em Salvar e Fechar.