Crie uma consulta utilizando a Fonte de Dados Mestres, Marcações e Lançamentos.
1. No Módulo Cadastros, acesse o menu Consultas e clique no botão NOVO.
2. Na seção Geral, informe o Nome da Consulta e selecione a Fonte de Dados Mestres, Marcações e Lançamentos.
3. Em Colunas, escolha os campos que deseja exibir no resultado.
-
Exemplo: consulta ordenada pelo Código do Contrato e Data de Apuração (em ordem crescente), listando os seguintes campos:
Data de Apuração
Código da Empresa
Código do Estabelecimento
Código do Contrato
Nome
Marcações Coletor
4. Em Filtros Dinâmicos, defina os campos que deverão ser preenchidos no momento da emissão da consulta.
Exemplo: restringir os resultados apenas para o período entre as datas de apuração informadas.
5. Clique em Salvar para concluir a criação da consulta.
6. Retorne ao menu Consultas, selecione a consulta criada e clique em Visualizar.
7. Preencha os filtros conforme sua necessidade e clique em Pesquisar.
8. Para exportar o relatório para Excel, clique em EXPORTAR PARA EXCEL e selecione a opção Somente a Visualização Atual.