Situação
Ao tentar acessar o aplicativo EasyMob Metadados, o sistema apresentou o seguinte Erro:
Chave de acesso, usuário ou senha inválido(s).
Solução
-
Verifique se os dados informados estão corretos. Para isso:
1.1 No módulo de Frequência, acesse o menu: Gerais > Configuração EasyMob.
1.2 Verifique se a Chave de Acesso confere com a chave que está sendo inserida no aplicativo.
-
Usuário e Senha:
2.1 Para alterar a senha de acesso ao EasyMob, navegue até o menu: Integrações > EasyMob > Painel de Controle.
2.2 Selecione Gerar Usuário e Senha (Flow Frequência) como Tipo de Operação.
2.3 No campo Substituir Senhas, selecione a opção Sim.
2.4 Em seguida, clique em EXECUTAR.
Importante! Com exceção dos campos Tipo de Operação e Substituir Senhas, todos os demais devem ser preenchidos de acordo com a sua empresa. O vídeo é meramente um exemplo. - Solicite que o colaborador tente acessar o aplicativo novamente.
Leia também: