Implementações de Novembro de 2024.
Essas implementações e correções estão disponíveis na versão de novembro e 2024.
IMPLEMENTAÇÕES
21912 - Criar consulta de Alterações Contratuais
- A fonte de dados se chamará Alterações Contratuais
- A consulta irá listar todos os históricos que tiverem alteração contratual conforme o campo solicitado;
- Será liberado o campo Data Base, onde se o usuário colocar a data base, somente serão apresentados os históricos com alterações até a data base, e caso ele coloque um intervalo de datas, todas as alterações que ocorreram no intervalo de datas base;
- Deve-se deixar pronto na fonte de dados os filtros das lookups: “Empresa”, “Estabelecimento”, “Setor”, “Cargo”, “Função”, “Motivo de Alteração de Cargo, Função e Salário” para que caso o usuário queira incluir esses campos como filtros adicionais seja possível.
- A fonte de dados deverá possuir os seguintes campos:
- Data Base
- Empresa
- Código da Empresa
- Descrição da Empresa
- Estabelecimento
- Código do Estabelecimento
- Descrição do Estabelecimento
- Contrato
- Código do Contrato
- Descrição do Contrato
- Cargo
- Código do Cargo
- Descrição do Cargo
- Função
- Código da Função
- Descrição da Função
- Data do Histórico
- Salário Contratual
- Data do Efeito
- Motivo de Alteração de Cargo
- Situação do Contrato
- U nidade
- Código da Unidade
- Descrição da Unidade
- Descrição Reduzida da Unidade
- Centro de Custo 1
- Código do Centro de Custo 1
- Descrição do Centro de Custo 1
- Descrição Reduzida do Centro de Custo 1
- Centro de Custo 2
- Código do Centro de Custo 2
- Descrição do Centro de Custo 2
- Descrição Reduzida do Centro de Custo 2
- Centro de Custo 3
- Código do Centro de Custo 3
- Descrição do Centro de Custo 3
- Descrição Reduzida do Centro de Custo 3
- Centro de Custo 4
- Código do Centro de Custo 4
- Descrição do Centro de Custo 4
- Descrição Reduzida do Centro de Custo 4
- Escala
- Código da Escala
- Descrição da Escala
- Descrição Reduzida da Escala
- Classificação Gerencial
- Código da Classificação Gerencial
- Descrição da Classificação Gerencial
- Descrição Reduzida da Classificação Gerencial
- Código do Setor
- Descrição do Setor
- Setor
- Vamos fazer a comparação dos campos:
- Empresa
- Estabelecimento
- Cargo
- Função
- Salário
- Disponibilizado um campo de informação anterior. Exemplo: Salário Contratual Anterior, Empresa Anterior, Estabelecimento Anterior, Função Anterior, Cargo Anterior
104434 - Criar o Relatório Resumo da Folha de Pagamento – Por Estabelecimento
- O relatório deve listar as informações das fichas financeiras, ou seja, esse relatório poderá listar uma ou mais folhas calculadas e/ou consolidadas para um ou mais contratos/autônomos.
- O relatório será agrupado e ordenado por: Empresa, Estabelecimento.
- O relatório listará todas as folhas cuja data base da folha esteja compreendida dentro do intervalo passado como parâmetro.
- O relatório incialmente ficará disponível somente no cadastro de relatórios.
- O relatório deve possuir as seguintes opções filtro padrão: Empresa, Estabelecimento, Data Base.
- O filtro de “Data base” será obrigatório e os demais não serão obrigatórios.
- O relatório listará somente para folhas Calculadas e Consolidadas.
104292 - Resumo da Folha de Pagamento - por Centro de Custo
- O relatório deve listar as informações das fichas financeiras, ou seja, esse relatório poderá listar uma ou mais folhas calculadas e/ou consolidadas para um ou mais contratos/autônomos.
- O relatório será agrupado e ordenado por: Empresa, Estabelecimento, Centro de Custo.
- O relatório listará todas as folhas cuja data base da folha esteja compreendida dentro do intervalo passado como parâmetro.
- O relatório incialmente ficará disponível somente no cadastro de relatórios.
- O relatório deve possuir as seguintes opções filtro padrão: Empresa, Estabelecimento, Data Base, Tipo de Folha, Centro de Custo que deve ser um combo contendo Centro de Custo Nível 1, Centro de Custo Nível 2, Centro de Custo Nível 3 e Centro de Custo Nível 4.
- Após selecionada as opções de filtro acima, deve-se habilitar uma loockup com os campos referentes a cada uma das seleções para que o cliente possa selecionar somente 1 centro de custo por exemplo.
- O filtro de “Data base” e "Centros de Custo" serão obrigatórios e os demais não serão obrigatórios.
- O relatório listará somente para folhas Calculadas e Consolidadas.
106476 - Permitir preencher RAT com zero para empresas Filantrópicas
- Quando a “Classificação Tributária” da empresa vinculada ao estabelecimento for igual a "80 - Entidade Beneficente de Assistência Social isenta de contribuições sociais" permitir que o RAT seja preenchido com Zero.
- As demais regras de validação permanecem as mesmas
105014 - Verificar afastamentos que fazem perder 13º na atualização de dados do contrato
- Identificar as rubricas cadastradas para o funcionário que fazem o funcionário perder o direito ao avo do décimo terceiro no mês
- Identificar os afastamentos no mês que fazem o funcionário perder o direito ao avo de férias dentro do mês
- Caso entre afastamentos e rubricas o funcionário não tenha 15 ou mais dias no mês trabalhado o mesmo não terá direito ao avo trabalhado no mês