Os serviços de atendimento do FGTS Digital são realizados pelo Ministério do Trabalho e Emprego - MTE e pela CAIXA Econômica Federal por meio dos canais abaixo:
Clique no item desejado
- WhatsApp - 61 3535-6828 - com encaminhamento para atendimento personalizado (atendimento humano), se necessário.
- Chatbot - com encaminhamento para atendimento personalizado (atendimento humano), se necessário.
- Formulário - para recebimento posterior da resposta no e-mail indicado.
A Caixa também oferece suporte ao FGTS Digital pra as empresas nos seguintes canais de atendimento:
- Atendimento presencial:
Nas agências e Postos de Atendimento CAIXA.
São mais de 4.200 pontos de atendimento espalhados pelo Brasil.
Informações detalhadas dos canais de atendimento CAIXA: Atendimento | CAIXA
- Alô Caixa
4004 0 104 - Capitais e Regiões Metropolitanas
0800 104 0 104 - Demais regiões (inclusive Whatsapp)