Situação:
Ao tentar realizar o acesso ao EasyMob Metadados, ocorre a mensagem de erro abaixo:
Causa:
Este erro ocorre quando há algum problema de comunicação entre o celular/tablet e o servidor do EasyMob Metadados.
Solução:
1. Verifique se o acesso a internet está estável;
2. Verifique se existem bloqueios na rede que proíbam o acesso ao Aplicativo EasyMOB;
3. Verifique se o Aplicativo EasyMOB está atualizado;
4. Reinicie o celular;
5. Teste o acesso em outro equipamento;
6. Caso utilize IOS 15.1 ou versão superior, é necessário desativar a função Retransmissão Privada do iCloud:
6.1. Clique em Ajustes do seu IOS:
6.2. Clique em ID Apple, iCloud, Mídias e Compras.
6.3. Clique em iCloud.
6.4. Selecione a opção Retransmissão Privada (Beta).
6.5. Se a opção estiver habilitada, o campo Retransmissão Privada (Beta) estará em verde.
6.6. Desabilite a opção, clicando na opção Desativar a Retransmissão Privada.
6.7. Se desativado com sucesso, ficará desabilitado sem cores.