Essas alterações estarão disponíveis para a versão de 16/04/2024.
Correções
65871 - Correção no campo Saldo em Conta do cadastro da Rescisão
- Após a última correção no cadastro de contratos, ao selecionar Rescisão por Término de Contrato, o campo Saldo em Conta fica desabilitado e com valor zerado incorretamente.
- É preciso ajustar o campo Saldo em Conta para que, quando recebe multa, ele fique habilitado e sem conteúdo. Somente quando Recebe Multa do Motivo de Desligamento for diferente de Não/null:
- Ajustar o campo Saldo em Conta para que, quando visível e habilitado, deixe o campo vazio ao invés de preencher com zero e obrigue o preenchimento.
- Dar uma mensagem de aviso sim/não ao tentar calcular, quando o campo Saldo em Conta for igual a zero e ele estiver habilitado para preenchimento: “O campo Saldo em Conta deve ser preenchido com o valor do Saldo FGTS, porém ele está zerado, desta forma, não haverá cálculo de multa FGTS. Confirmar valor e continuar mesmo assim?”.
- Quando o campo Recebe Multa do Motivo de Desligamento for igual a Não ou null, o campo Saldo em Conta deve ficar visível, zerado e desabilitado.
65862 - Corrigir o carregamento dos Afastamentos Vinculados
- Ao calcular um Contrato que possua mais de dois afastamentos vinculado no mês, não estava considerando todos os afastamentos da pilha.
126697 - Alteração na Data de Retorno das Férias para o Relatório de Recibo de Férias
- Ajustada a Data de Retorno ao Trabalho para que ela passe a considerar a Escala do funcionário informando como Data de Retorno o primeiro dia de trabalho seguinte ao fim da férias. Por exemplo: caso as férias encerrem em uma sexta e a Escala de trabalho tem o sábado como um dia trabalhado, este será considerado.
126873 - Correção no Recálculo da Folha para que não duplique as Fichas Financeiras
- Ao efetuar o Recálculo de uma Folha estava duplicando a Ficha Financeira.