Leia também: ⚠️ Manual do Cliente
O cliente poderá encerrar chamados, para isso:
1. Acesse o endereço suporteflow.metadados.com.br
1.2. Faça seu login.
1.3. Clique em Suporte.
1.4. Faça seu login no Portal do Cliente.
Em casos de dificuldade no acesso envie um e-mail para cs@metadados.com.br, e informe seu nome completo, e-mail e empresa.
2. Na Página Inicial clique no botão Acesse Suporte:
3. Clique sobre o nome do usuário e selecione a opção Minhas Atividades.
4. Localize o chamado e clique sobre o ele.
5. No campo dos comentários informe que está resolvido e clique no botão Marcar como resolvido e enviar.
Atenção!
- Se responder o e-mail de solução, você reabrirá o chamado. Faça isso somente quando a solução não tenha sido eficaz. Para novos assuntos, abra um novo chamado;
- Quando a equipe de Suporte realizar um contato e o cliente não puder atendê-lo, o chamado ficará aguardando o seu retorno por até dois dias. Caso não houver nova interação, o chamado é automaticamente encerrado pelo sistema por inatividade;