Para excluir rubricas que foram importadas por meio de arquivo CSV, é necessário realizar a remoção manual através do processo de Lançamentos Coletivos.
⚠️ Atenção! A exclusão do processo de importação do arquivo não remove automaticamente as rubricas lançadas para os colaboradores. A exclusão desses lançamentos deve ser feita manualmente.
Passo a Passo
1. No módulo Folha de Pagamento, acesse o menu: Lançamentos > Lançamentos Coletivos.
2. Preencha as informações conforme indicado abaixo:
GERAL
- Operação: Exclusão do registro
- Estabelecimento: os lançamentos coletivos devem ser realizados separadamente por estabelecimento, com a devida seleção de execução.
PARÂMETROS PARA EXCLUSÃO
- Abrangência: define se a exclusão será feita por data-base ou data de lançamento dentro do período informado.
- Folhas: selecione o tipo de folha da qual os lançamentos devem ser excluídos.
- Período inicial e Período Final: informe o intervalo de datas referente aos lançamentos que serão excluídos.
- Rubrica: informe a rubrica que deverá ser excluída.
- Origem: selecione a origem do lançamento.
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Excluir lançamentos fixos: selecione Sim caso os lançamentos estejam como fixos nos contratos e também devam ser excluídos.
OPÇÕES DE SELEÇÃO
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Executar operação para: permite filtrar os contratos dentro do estabelecimento selecionado para a exclusão dos lançamentos.
3. Após preencher todas as informações, clique em EXECUTAR ou AGENDAR, conforme necessário.
4. Acompanhe a execução da exclusão em Meus Processos.