Para excluir rubricas importadas por arquivo CSV, é necessário realizar a remoção por meio dos Lançamentos Coletivos.
⚠️ Importante: A exclusão do processo de importação do arquivo não remove automaticamente as rubricas lançadas para os colaboradores. A exclusão deve ser feita manualmente.
1. No Módulo Folha de Pagamento, acesse o Menu: Lançamentos > Lançamentos Coletivos.
2. Preencha as informações:
Geral
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Operação: Exclusão do registro
- Estabelecimento: Os lançamentos coletivos são feitos sempre separados pelo estabelecimento e a seleção de execução.
Parâmetros para Exclusão
- Abrangência: Data base do lançamento no período informado - fará a exclusão por data base ou data de lançamento no período informado.
- Folhas: Tipo de folha que deve ser excluído o lançamento.
- Período inicial e Período Fina: Intervalo de datas de lançamento a que se refere a exclusão dos registros, ou seja, quando estes registros que devem ser excluídos foram lançados.
- Rubrica: Rubrica que deve ser excluída.
- Origem: Seleção de qual origem do lançamento.
- Excluir lançamentos fixos: Se o lançamento estiver como fixo do contrato, ele será excluído
Opções de Seleção
- Executar operação para: Faz o filtro dentro do estabelecimento que está sendo feito o lançamento.
3. Execute ou agende a execução.
4. Acompanhe a exclusão em Meus Processos.